sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Tente outra vez

Dezembro chegou, mais um ano que nos deixa.

É tudo tão corrido que não o percebi passar.
Mas agora, em um momento de reflexão posso concluir que realmente não o vi passar.
Triste, pois como não percebi o ano passando, também não percebi meu filho crescendo.
Como essa forma, de “vida louca” que vivo, me fez perder momentos importantes na minha vida.
Meus dias foram simplesmente vividos, trabalhando, cumprindo horários e metas.
Mas, como sempre há esperança 2011 será diferente, pois farei diferente. Só depende de mim.

Rumo a um 2011 diferente.!!

Desejo a todos um 2011 diferente, com mais atenção a família, paciência, sabedoria, saúde, paz, amor e que tudo que haja de melhor em nosso coração possa ser refletido em nossa vida...

E nunca é tarde para: TENTARMOS OUTRA VEZ!!!


Veja!
Não diga que a canção
Está perdida
Tenha em fé em DEUS
Tenha fé na vida
TENTE OUTRA VEZ!

Beba!
Pois a água viva
Ainda tá na fonte
TENTE OUTRA VEZ!

Você tem dois pés
Para cruzar a ponte
Nada acabou!
Não! Não! Não!...


TENTE!
Levante sua mão sedenta
E recomece a andar
Não pense
Que a cabeça agüenta
Se você parar

Há uma voz que canta
Uma voz que dança
Uma voz que gira

Queira!
Basta ser sincero
E desejar profundo
Você será capaz
De sacudir o mundo

Vai!
TENTE OUTRA VEZ!
Composição: Raul Seixas / Marcelo Motta / Paulo Coelho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails